O maior guia Para Umanizzare

Concurso para agentes penitenciários foi pauta de reunião entre secretários no POR DIA 14 do março. Foto: SEAD

Do convénio utilizando este secretário da Seap, a determinação do governador Amazonino Mendes é esvaziar as delegacias de que abrigam presos provisórios no interior do Amazonas a partir da construção de unidades-polo. “Nós estamos trabalhando as cadeias-polos, nas calhas de rio, onde este entrada é viável, para que a gente possa levar a população carcerária Destes municípios menores de modo a essas cadeias-polos.

A lotação de novos servidores produzirá condições necessárias para de que o Estado volte a deter o controle Perfeito do sistema prisional, encerrando todos os contratos por co-gestão terceirizada.

A lotação Destes servidores aprovados no concurso ainda não foi informado, contudo já se sabe qual os profissionais vãeste exercer a funçãeste em três unidades do Amazonas, já de que por determinação do governador Amazonino Mendes, o Estado iniciou processo de licitaçãeste de obras por novas unidades prisionais nos municípios amazonenses do Manacapuru, Parintins e Tefé.

Com este novo concurso, vamos iniciar este processo do preparaçãeste dos novos agentes penitenciários de modo a atuar na capital e no interior. Mas de modo a a ESTILOção pelo sistema prisional, nós precisamos do, no mínimo, um ano e seis meses de modo a treinar, formar e tornar ESTES novos servidores aptos e equipados. A mé especialmentePOR DIA Brasileiro é por 1 ano e seis meses para tomar isso (preparar este novo contingente)”, disse o secretário.

Vamos realizar um concurso para 1,7 mil agentes penitenciários de modo a qual a gente possa treinar e introduzir esses agentes em operação, para assim Teor por volta ao Estado institucional o controle de todo este sistema”, disse. Ele destacou ainda, de que em menos do três meses à frente do Governo, Amazonino Mendes já demonstrou a decisãeste do mudar toda a gestão do sistema prisional do Estado.

Já temos a licitaçãeste do quatro cadeias dessas, em Parintins, Tefé, Maufois e Manacapuru. Vamos construir mais cinco unidades e tirar ESTES presos custodiados do dentro DE delegacias”, afirmou o coronel Cleitman.

Na ocasiãeste, ESTES secretários discutiram o plano por cargos e carreiras dos agentes e este concurso público para agentes. “O Governo do Amazonas possui se comprometido na luta pelas melhores condições de trabalho Destes seus servidores e os agentes penitenciários qual desempenham uma função delicada e honrosa estãeste inclusos nos projetos para proporcionar melhores oportunidades para a website Classe”, diz o texto publicado no sitio oficial da SEAD.

Este Governo do Amazonas similarmente identicamente conjuntamente iniciou processo de licitação de modo a construçãeste de três novos presídios no interior do Estado. A expectativa é qual o edital não demore por ser divulgado.

Primeiro concurso depois de mais de 30 anos – Este secretário por Administraçãeste Penitenciária, coronel Cleitman Coelho, destacou de que nosso será este primeiro concurso público de modo a agente penitenciário após Muito mais do três décadas. “Nossos servidores estão utilizando 35 anos por carreira e estão todos prontos para se aposentar.

Este Governo identicamente conjuntamente abriu processo de licitaçãeste de modo a contratar empresa de modo a terminar a obra da unidade prisional do município do Maufois.

Este Governador em exercício, Bosco Saraiva, de que identicamente conjuntamente é secretário do Estado de Segurança Pública do Estado, falou sobre o processo do terceirizaçãeste e igualmente do quantitativo do vagas qual serão oferecidas pelo próximo concurso. “Nãeste há como mudar da noite para o dia este processo de terceirização do sistema prisional pelo Amazonas.

E este certame recebeu um Bastante avanço. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 04 por maio de 2018, a comissão geral qual terá o objetivo do trabalhar na elaboraçãeste do concurso, bem tais como escolher uma instituiçãeste de modo a organizar o certame.

Este governador em exercício disse que a Secretaria do Estado por Administração Penitenciária (Seap) e a Casa Civil já trabalham na formalização do edital do concurso por Agente Penitenciário-AM 2018. Ele também destacou de que os contratos usando a co-gestora do sistema, a empresa Umanizzare Gestão Prisional Privada, estão passando por auditoria do Governo do Estado, para identificar as condições em que foram firmados e se há sobrepreço. O objetivo é ter um panorama do custo operacional dos presídios e reduzi-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *